Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/filipe5/metalzone.com.br/site/resenhas/materia.php:1) in /home/filipe5/metalzone.com.br/Connections/conn_metalzone.php on line 18

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/filipe5/metalzone.com.br/site/resenhas/materia.php:1) in /home/filipe5/metalzone.com.br/Connections/conn_metalzone.php on line 22
Metal Zone | Makabro - Makabro - 8,5/10 - Grindcore | Toda a morbidez da banda já impressiona logo pela capa. Lembra alguma cena de terror B do cinema nacional. Já o Grindcore macabro e doentio do grupo | Revista Digital sobre Heavy Metal, Black Metal, Thrash Metal, Death Metal, Rock. Com resenhas de shows, cds, promoções, entrevistas, bandas de garagem, demo-tapes, cds demo.
Selo Generale traz, pela ótica de Ron Wood, os bastidores de uma das bandas mais importantes do mundo.
Metal Zone HomeResenhas de Cds → Makabro - Makabro

Makabro 8,5/10

Gênero: Grindcore
País: Brasil
Versão: Nacional
Tipo: Demo
Faixas:
01. o ultimato vem do espaço (2:20)
02. abdução escravista (0:44)
03. nas sombras (0:47)
04. névoa de sangue (0:56)
05. sob a escuridão (1:23)
06. inteligência artificial sobrenatural (1:11)
07. seres rastejantes (1:47)
08. a canção dos mortos-vivos (1:17)
09. juramento (0:56)
10. sem mais nascer do sol (0:48)
11. a árvore da maldição (1:14)
12. zombie fashion week (1:20)
http://makabro.bandcamp.com/

PUBLICIDADE Assassin - Breaking the Silence
Videos

Kronos

Colossal Titan Strife




Makabro

Makabro

2014

Por: Filipe Souza (filipe@metalzone.com.br)
Publicado em: 22/06/2014

Toda a morbidez da banda já impressiona logo pela capa. Lembra alguma cena de terror B do cinema nacional. Já o Grindcore macabro e doentio do grupo não deixa dúvidas: tirem as crianças da sala e que esse som não caia nos ouvidinhos despreparados, pois sangrarão.

Toda essa desgraceira é cantada em português, o que não fará diferença alguma se você não tiver as letras em mãos. Mesmo a banda investindo no clássico e tradicional Grindcore, ou seja, podre, direto, rápido e sujo, conseguem deixar o estilo mais interessante. E seguindo a cartilha do gênero, a demo toda não chega aos 15 minutos.

Os títulos das músicas bem como suas letras são ótimos. Entre os destaques da demo fico com a faixa que abre o trabalho: “O ultimato vem do espaço”, incluo na lista “a canção dos mortos-vivos”, “juramento macabro”, “sem mais nascer do sol”, “a arvore da maldição” e para fechar “zombie fashion week”, uma ótima crítica aos modos ditatoriais como são conduzidos os desfiles de moda.

O trio formado por: Dino Barcelos (vocal), Charles Carvalho (guitarra), Robinho Santos (bateria) são da cidade de Resende, no interior do Rio de Janeiro. A banda foi formada em 2013 e mesmo sendo um grupo novo, o trio já tem tudo para se destacar no cenário da música extrema nacional.

A produção da demo está muito boa, eu esperava algo podre e mal gravado, como muito do material dos mestres belgas Agathocles! E foi justamente o contrário: trabalho altamente profissional.

As gravadoras e distribuidoras independentes que estão à procura de bandas novas para lançar, um conselho: - vale a pena conferir esse trabalho dos caras.

Confira abaixo a demo na íntegra e compartilhe esse material.




Conteúdo Relacionados

Em Foco
Discografia Comentada
Shows
Long Live NWOBHM
Entrevistas


ULA
Metal Zone - Revista Digital especializada em Rock, Heavy Metal e suas vertentes, Tecnologia, Quadrinhos, HQ, Literatura, entre outros assuntos.
Jornalista Respons?vel: Filipe Souza - MTB: 32471/RJ
© 2000 - 2017
Somos Sociáveis :)
  • Myspace
  • Facebook
  • orkut
  • Last FM
  • Twitter
  • You Tube
Desenvolvido pela Art Com Texto - Comunicação & Design