Esse é o terceiro álbum do grupo italiano Drakkar, e está bem mais pesado que seus anteriores, pra ser sincero esse é o melhor trabalho da banda até o momento. Nesse play a banda esta investindo em um metal mais tradicional, que em alguns momentos me lembrou o Primal Fear, porém com maior participação dos teclados.
O play abre com a faixa título, que conta a história de um deus feito de aço e lâminas que vive no planeta fictício chamado Hyperion. A terceira música “To the Future” começa com uma bela introdução, mas logo se torna um power metal veloz e com vocal bem no estilo Rob Halford, o refrão é empolgante, a música tem alguns duetos de guitarra e teclados muitos bons, nessa versão nacional do cd tem o clip para essa faixa.
Em seguida temos “Inferno” e “The Matrix” outros dois excelentes momentos do cd. Não posso deixar passar em branco a bela balada “Galadriel Song” baseada no livro Sr. Dos Anéis. Pra fechar com chave de ouro o cd “Witches Dance” com um baixo carregado e teclado sóbrios e mais uma faixa rápida e muito boa é “Kingdom of Madness” que alterna momentos acústicos e melódicos.
A capa do álbum é muito bonita e essa ilustração ficou por conta de Giovanna Corsini. Além do clipe mencionado acima e versão nacional traz ainda uma faixa extra chamada “N-Zone” que pra variar é muito boa e com instrumental acima da média, mais um ponto alto pro cd. Pra quem já curte e conhece o trabalho do Drakkar vai com certeza ficar impressionado com esse álbum, quem não conhece vai ficar fã.
Gênero: Power Metal
País: Itália
Versão: Nacional
Tipo: CD
Gravadora: Hellion Records
Faixas:
01. Razorblade God
02. Man And Machine
03. To The Future
04. Inferno
05. The Matrix
06. Galadriel’ Song
07. Lo Shan Shen Long Pa
08. The Next Generation
09. Witches’ Dance
10. Kingdom Of Madness