Em 2006 o Vorkreist retorna mais satânico, mais blasfemador, mais furioso do que em seu debut “Sabbathical Flesh Possession” (2003) que já era de uma pancadaria ensurdecedora.
Esse segundo trabalho serve para solidificar o nome do grupo como um das mais importantes bandas de death/black da Europa. A produção do álbum está muito superior ao debut, os músicos estão tocando muito mais e os solos, composições, vocais, urros, injúrias e escárnios estão muito mais acentuados.
A banda continua com aquela pegada Morbid Angel, mas parece que esses franceses estão mesmo é com ódio do mundo. O cd começa com “Great Order os Sterile Lunacy” depois dessa faixa você não consegue se recompor, pois em seguida a faixa título acaba de vez com você. Mais cadenciado e com riffs bem sacados “Mystical Hierarchy of Perdition” é uma boa pedida. Agora minha música favorita desse trabalho é “Sodogma” com umas paradas bruscas e vocais bem feitos onde intercalam voz gritada com gutural num duelo assombroso.
O interessante são os climas de pancadaria que a banda consegue criar, já que algumas músicas tem um início quase grindcore e aos poucos vão se moldando em um death /black muito bem estruturado.
Sem dúvida um trabalho muito superior ao álbum anterior. Em relação à formação da banda, mudou o baterista entrou D. Terror e o cara veio com gás total. O Vorkreist é uma banda altamente recomendada a admiradores de death/black que não suportam teclados e para quem quer ver o circo pegar fogo. RECOMENDADO.
01. Great Order Of Sterile Lunacy
02. Sublimation XXIXA
03. Mystical Hierarchy Of Perdition
04. Thy Death Divine
05. Sodogma
06. TortureKult
07. Void Of Grace
08. VKT Konklave
09. Ecstatic In Repulsion
Extreem Music – Importado
Gênero: Death Metal
Lançado em: 2006
Esqueça a figura do Sebastian Bach por apenas um segundo. Esqueceu? Agora ouça esse disco – Slave to the Grind
O que se pode dizer de um disco ao vivo que resgata o melhor de uma das mais conhecidas bandas
Esse disco representa muito para mim. Desde adolescente sou maluco pra ter em vinil. e hoje tenho duas cópias. Já
manowar O Manowar é uma banda que dispensa apresentações, qualquer fã de metal pelo menos já ouviu falar desse quarteto
O Iron Angel foi uma daquelas bandas de thrash-speed metal alemãs que estouraram na década de 80. Gravando apenas dois
Um dos meus discos favoritos dos Stones chegou muito bem aos 50 anos. Stick Fingers é o décimo primeiro trabalho
Eis que o Jaiminho entrega hoje essa coisa mais linda do mundo. Com um acabamento absurdamente caprichado, o livro No
São 39 aninhos hein meu querido? Opaaaa, não estou falando de você meu caro leitor e sim desse furacão chamado
Mais um trintão na área!!! E na data de hoje 26/03 só que em 1991 saiu um baita disco de
compartilhe: Share on facebook Share on twitter Share on pinterest Share on tumblr Share on telegram Share on whatsapp Share
Twilight Aura retoma atividades com Andre Bastos (ex-Angra), Daísa Munhoz e vídeo de “Watching the Sky” Após 28 anos desde
May Undead: vocalista participa do Sabbatonero, tributo ao Black Sabbath organizado por Tony Dolan (Venom Inc) A vocalista do Torture
Holocausto War Metal: Confira informações sobre a coletânea “Reborn to Eternity” Nesta sexta-feira, 02/04, será lançado um teaser da coletânea
On-line desde 2000, o Metal Zone é um site brasileiro especializado em heavy metal e as suas vertentes: thrash, death, black, progressivo, além de hard rock e rock n roll. Criado pelo jornalista e designer Filipe Souza (www.filipesouza.com.br), o portal está há mais de 20 anos online com uma proposta simples e objetiva: entreter e informar.