A banda Andralls já chegou a seu quinto disco de estúdio, a banda paulista que está na ativa desde 1998, se consagra como um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional.
Multiplicando o poderio de fogo dos álbuns anteriores, o grupo oferece aos fãs de Thrash Metal um álbum com doses cavalares de riffs, solos e peso animalesco. O trio é de um poder de fogo alucinante.
A desgraceira Thrash começa com a singela e meiga “Under the Insanity”, caso você sobreviva as marretadas de riffs e bateria, então estará apto para tomar mais porrada com “Rising From the Shell” e a quase Slayer: “Eye for an Eye”.
Ouvir um CD que começa logo de cara com três sons de moer o cérebro pode fazer você pensar que a banda vai relaxar… Nem sonhando! E digo mais, se o álbum acabasse com as três músicas seguintes: “Lost in Heaven, Found in Hell”, “Maze of Confront” e “The Legacy of Violence”, na boa, já estava de bom tamanho.
Só que o CD não acabou na sexta música. A sétima faixa “Enemy Within” explora ainda mais a veia Thrash da banda e por todos os lados eclodem riffs que deixarão o ouvinte atordoado. Em “Clenched Fist Up” e “Land of Disgrace” a banda mantém o ótimo nivel de suas composições. A música “Policia Asesina” é outro grande destaque do disco. Cantada em espanhol, a faixa contém a participação especial de Tono e Raul da banda de Grindcore/Death Metal espanhola Rato Raro. Para fechar o disco e concluir com fratura exposta nos ouvintes: “Lite Fuse” e “Bloodshed”.
A produção do disco, que aliada a qualidade das músicas já tornam esse trabalho um item obrigatório para os fãs do estilo. A arte da capa e toda a parte gráfica como sempre arrebentou mais uma vez! Muito bem feito! É um disco que vai demorar um pouco para sair do CD-Player.
Gênero: Thrash Metal
País: Brasil
Versão: Nacional
Tipo: CD
Faixas:
01. Under the Insanity
02. Rising From the Shell
03. Eye for an Eye
04. Lost in Heaven, Found in Hell
05. Maze of Confront
06. The Legacy of Violence
07. Enemy Within
08. Clenched Fists Up
09. Land of Disgrace
10. Policia Asesina
11. Lit Fuse
12. Bloodshed
Esqueça a figura do Sebastian Bach por apenas um segundo. Esqueceu? Agora ouça esse disco – Slave to the Grind
O que se pode dizer de um disco ao vivo que resgata o melhor de uma das mais conhecidas bandas
Esse disco representa muito para mim. Desde adolescente sou maluco pra ter em vinil. e hoje tenho duas cópias. Já
manowar O Manowar é uma banda que dispensa apresentações, qualquer fã de metal pelo menos já ouviu falar desse quarteto
O Iron Angel foi uma daquelas bandas de thrash-speed metal alemãs que estouraram na década de 80. Gravando apenas dois
Um dos meus discos favoritos dos Stones chegou muito bem aos 50 anos. Stick Fingers é o décimo primeiro trabalho
Eis que o Jaiminho entrega hoje essa coisa mais linda do mundo. Com um acabamento absurdamente caprichado, o livro No
São 39 aninhos hein meu querido? Opaaaa, não estou falando de você meu caro leitor e sim desse furacão chamado
Mais um trintão na área!!! E na data de hoje 26/03 só que em 1991 saiu um baita disco de
compartilhe: Share on facebook Share on twitter Share on pinterest Share on tumblr Share on telegram Share on whatsapp Share
Twilight Aura retoma atividades com Andre Bastos (ex-Angra), Daísa Munhoz e vídeo de “Watching the Sky” Após 28 anos desde
May Undead: vocalista participa do Sabbatonero, tributo ao Black Sabbath organizado por Tony Dolan (Venom Inc) A vocalista do Torture
Holocausto War Metal: Confira informações sobre a coletânea “Reborn to Eternity” Nesta sexta-feira, 02/04, será lançado um teaser da coletânea
On-line desde 2000, o Metal Zone é um site brasileiro especializado em heavy metal e as suas vertentes: thrash, death, black, progressivo, além de hard rock e rock n roll. Criado pelo jornalista e designer Filipe Souza (www.filipesouza.com.br), o portal está há mais de 20 anos online com uma proposta simples e objetiva: entreter e informar.