Toda a morbidez da banda já impressiona logo pela capa. Lembra alguma cena de terror B do cinema nacional. Já o Grindcore macabro e doentio do grupo não deixa dúvidas: tirem as crianças da sala e que esse som não caia nos ouvidinhos despreparados, pois sangrarão.
Toda essa desgraceira é cantada em português, o que não fará diferença alguma se você não tiver as letras em mãos. Mesmo a banda investindo no clássico e tradicional Grindcore, ou seja, podre, direto, rápido e sujo, conseguem deixar o estilo mais interessante. E seguindo a cartilha do gênero, a demo toda não chega aos 15 minutos.
Os títulos das músicas bem como suas letras são ótimos. Entre os destaques da demo fico com a faixa que abre o trabalho: “O ultimato vem do espaço”, incluo na lista “a canção dos mortos-vivos”, “juramento macabro”, “sem mais nascer do sol”, “a arvore da maldição” e para fechar “zombie fashion week”, uma ótima crítica aos modos ditatoriais como são conduzidos os desfiles de moda.
O trio formado por: Dino Barcelos (vocal), Charles Carvalho (guitarra), Robinho Santos (bateria) são da cidade de Resende, no interior do Rio de Janeiro. A banda foi formada em 2013 e mesmo sendo um grupo novo, o trio já tem tudo para se destacar no cenário da música extrema nacional.
A produção da demo está muito boa, eu esperava algo podre e mal gravado, como muito do material dos mestres belgas Agathocles! E foi justamente o contrário: trabalho altamente profissional.
As gravadoras e distribuidoras independentes que estão à procura de bandas novas para lançar, um conselho: – vale a pena conferir esse trabalho dos caras.
Confira abaixo a demo na íntegra e compartilhe esse material.
Gênero: Grindcore
País: Brasil
Versão: Nacional
Tipo: Demo
Faixas:
01. o ultimato vem do espaço (2:20)
02. abdução escravista (0:44)
03. nas sombras (0:47)
04. névoa de sangue (0:56)
05. sob a escuridão (1:23)
06. inteligência artificial sobrenatural (1:11)
07. seres rastejantes (1:47)
08. a canção dos mortos-vivos (1:17)
09. juramento (0:56)
10. sem mais nascer do sol (0:48)
11. a árvore da maldição (1:14)
12. zombie fashion week (1:20)
Acesse: http://makabro.bandcamp.com/
Esqueça a figura do Sebastian Bach por apenas um segundo. Esqueceu? Agora ouça esse disco – Slave to the Grind
O que se pode dizer de um disco ao vivo que resgata o melhor de uma das mais conhecidas bandas
Esse disco representa muito para mim. Desde adolescente sou maluco pra ter em vinil. e hoje tenho duas cópias. Já
manowar O Manowar é uma banda que dispensa apresentações, qualquer fã de metal pelo menos já ouviu falar desse quarteto
O Iron Angel foi uma daquelas bandas de thrash-speed metal alemãs que estouraram na década de 80. Gravando apenas dois
Um dos meus discos favoritos dos Stones chegou muito bem aos 50 anos. Stick Fingers é o décimo primeiro trabalho
Eis que o Jaiminho entrega hoje essa coisa mais linda do mundo. Com um acabamento absurdamente caprichado, o livro No
São 39 aninhos hein meu querido? Opaaaa, não estou falando de você meu caro leitor e sim desse furacão chamado
Mais um trintão na área!!! E na data de hoje 26/03 só que em 1991 saiu um baita disco de
compartilhe: Share on facebook Share on twitter Share on pinterest Share on tumblr Share on telegram Share on whatsapp Share
Twilight Aura retoma atividades com Andre Bastos (ex-Angra), Daísa Munhoz e vídeo de “Watching the Sky” Após 28 anos desde
May Undead: vocalista participa do Sabbatonero, tributo ao Black Sabbath organizado por Tony Dolan (Venom Inc) A vocalista do Torture
Holocausto War Metal: Confira informações sobre a coletânea “Reborn to Eternity” Nesta sexta-feira, 02/04, será lançado um teaser da coletânea
On-line desde 2000, o Metal Zone é um site brasileiro especializado em heavy metal e as suas vertentes: thrash, death, black, progressivo, além de hard rock e rock n roll. Criado pelo jornalista e designer Filipe Souza (www.filipesouza.com.br), o portal está há mais de 20 anos online com uma proposta simples e objetiva: entreter e informar.